Já o líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Almir Mineral (PSDB), relembrou que a oposição teve o mesmo posicionamento no concurso passado. "Eles fizeram a mesma denúncia no outro concurso, mas Patos teve o concurso mais sério da história", disse. "Se a empresa ganhou a licitação é porque ela tem competência", completou.
Sob a responsabilidade da Fespmpb - Federação dos Servidores Públicos Municipais da Paraíba - Rua Gouvea Nóbrega, 32, Róger, João Pessoa - Paraíba - Telefone: (83)3222.2281 - E-mail: fespmpb@ig.com.br
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
CONCURSO GERA POLÊMICA NA CIDADE DE PATOS
O concurso anunciado pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PSDB), oferecendo 554 vagas e que inicia o período de inscrições na próxima segunda-feira (17) já é motivo de polêmica na Câmara Municipal, a partir do questionamento do vereador Zé Mota (PMDB) com relação a idoneidade da empresa Acaplan, responsável pela aplicação das provas. “Essa empresa já vem sendo investigada no Rio Grande do Norte”, disse. “Eu acho que ela não tem credibilidade para realizar o concurso em Patos”, completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário