terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TENTATIVA DE GOLPE NA FEDERAÇÃO

ORLANDO TENTA SE PASSAR POR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO

FRANCISCO LEITE LIMA NETO ACUSADO DE DESVIAR
R$ 33.600,00 DA FESPEM-PB



PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MAMANGUAPE FORJA DOCUMENTO SE PASSANDO POR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES EM SERVIÇOS PUBLICOS MUNICIPAIS DA PARAIBA (FESPEM-PB) E TENTA ENGANAR A CAIXA ECONOMICA FEDERAL (CEF) E A RECEITA FEDERAL.

O caso foi levado a público na tarde desta terça-feira, dia 7, na 2ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, em João Pessoa. O presidente da Federação dos Servidores em Serviços Públicos Municipais do Estado da Paraíba (FESPEM-PB), Francisco de Assis Pereira e a maioria da diretoria (Josenilton dos Santos Feitosa, José Bernardo Pires Filho, Fernando Antônio Correia Braz, Mavionaldo Rocha Macieira, José Antonio de Azevedo Melo e Josenilda Ferreira da Silva), prestaram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra Orlando Lopes de Oliveira Filho, atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamanguape pelo fato do mesmo, se passando por presidente da federação, tentar modificar a conta bancária da FESPEM-PB, junto a Caixa Econômica Federal e também tentar mudar o nome do atual presidente da federação (Francisco de Assis Pereira) para o seu nome (Orlando Lopes de Oliveira Filho), junto a Receita Federal. VEJA O BOLETIM DE OCORRENCIA NA POLICIA EM ANEXO.

A tentativa do golpe foi descoberta a tempo pela maioria da diretoria da FESPEM-PB que já esteve na CEF e também na Receita Federal tomando as medidas cabíveis. Vale salientar ainda que o senhor Orlando Lopes de Oliveira Filho, já está respondendo a uma AÇÃO CRIMINAL pelo ato cometido.

O presidente legalmente eleito da FESPEM-PB, Francisco de Assis Pereira, bem como a maioria da diretoria desautoriza o senhor Orlando Lopes de Oliveira Filho, a se pronunciar em nome da federação.

Por outro lado, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamanguape (Orlando Lopes de Oliveira Filho) vem agindo nas tentativas dos golpes em parceria com o senhor Francisco Leite Lima Neto, expulso da Federação em assembléia geral da categoria acusado de desviar da entidade o equivalente a R$ 33.650,00 (trinta e três mil, seiscentos e cincoenta reais).

A DIRETORIA DA FESPEM-PB ALERTA AOS SINDICATOS DE TRABALHADORES MUNICIPAIS DA PARAÍBA, ATRAVÉS DOS SEUS PRESIDENTES E DIRETORES, PARA QUE NÃO ASSINEM DOCUMENTOS ELABORADOS POR ESTES DOIS “CIDADÃOS” pseudos-sindicalistas, sobre o risco de responderem a processos criminais a exemplo da dupla de golpista que juntamente com outras pessoas já estão respondendo por assinaram as atas dos mesmos.

QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO PROCURAR A DIRETORIA DA FESPEM-PB, SITUADA A RUA GOUVEIA NOBREGA, 32, ROGER, JOAO PESSOA, TELEFONES 3222.2281(sede).

Francisco de Assis Pereira, presidente e demais diretores Josenilton dos Santos Feitosa, José Bernardo Pires Filho, Fernando Antônio Correia Braz, Mavionaldo Rocha Macieira, José Antonio de Azevedo Melo e Josenilda Ferreira da Silva.

2 comentários:

  1. A questão da previdência ocupa a ordem do dia em todo o planeta, dizendo respeito aos cidadãos, comuns e a servidores públicos (caso de regime próprio) Veja o vídeo no link adiante e entenda porquê: http://www.valdecyalves.blogspot.com/2012/02/previdencia-social-no-brasil-uma.html

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS

    FORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir